terça-feira, 25 de dezembro de 2012

- MEU MELHOR PRESENTE É TER VOCÊ PRESENTE

Meu melhor presente é ter você presente

                                                        24.12.2012 – Antônio Fábio



Ande você
O calor e o frio por onde andar
No Natal e Ano Novo cá vem parar

Desejo a todos vocês do Grupo Rio Pomba
Fatos & Fotos um belíssimo NATAL e um ANO NOVO
Da cor do arco-íris
E da cor da sua paz

Quero pra você um Ano Novo
Com claridade, recompensa, justiça ente os homens e as nações
Liberdade com gosto de pão matinal
Das múltiplas padarias de Rio Pomba
Minhas desculpas quando não fui muito legal

Postei opiniões democráticas sinceras
Direitos respeitados, no entanto
Muitas vezes por muitos foram teatral
Vamos nos perdoar a todos

Para ganhar um Ano Novo que mereça este nome
Você, meu caro, tem de merecê-lo
Tem de fazê-lo novo
Eu sei que não é fácil, mas tente
Experimente consciente

É dentro de você que o Ano Novo cochila
E espera acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário