quarta-feira, 17 de novembro de 2010

- Louco é quem me diz

LOUCO É QUEM ME DIZ

Retratando minhas emoções
Falando do meu íntimo para sua reflexão
Análise e amadurecimento de suas ações.

Dificuldades psicológicas têm que ser superadas
Tento deixar minhas ações e palavras como exemplo
Mergulhando nestes poemas tão profundos e verdadeiros.

Talvez por me dizer louco é que transformei
Talvez!
Meus desejos em realidade
Não deixando de acreditar
Que todos nós temos um sonho a realizar.

Para mim
Loucura é perder a própria identidade
Loucura maior é viver sem dar oportunidade
Para que cada um mostre sua capacidade.

Dizer que ele precisa de remédio não é suficiente
Para curar coisa nenhuma
Todos precisam é de respeito
Amor e carinho
Esses sim
São os remédios que fazem efeito.

Assim agindo o mundo estará cheio de alegrias
Resgatando qualquer alma ferida e machucada
Que há dentro de cada coração
Dando alegria sem preconceito e orgulho
Você poderá encontrar uma pessoa capaz
De amar mais, de respeitar mais.

É que você não tem sabedoria
Para decifrar e entender o outro
Porque vive em mundo e realidade diferente
É mais fácil falar que ele é doido, é louco
Do que tentar compreender o outro
Acontece que você é o outro do outro...

Por não compreender o outro
Muitas vezes quem se diz tão lúcido
É que é o louco.












Nenhum comentário:

Postar um comentário