quinta-feira, 18 de novembro de 2010

- Meu grito ao céu e ao mar

               Meu grito ao céu e ao mar


- Chique na foto e ela vai mudando -

             Com tanta miséria e ingratidão, com tanta violência
Com tanta tonteira em razão da labirintite
Não dá para continuar a sorrir
Já não da mais para saber quem é quem
Não dá para definir.

No céu eu vejo todo o meu sonho se realizar
No mar vejo toda a alegria renascer
Antes que o dia comece a amanhecer.

Cai a noite, mas não sinto pressa em voltar
A alegria é como uma flor sem murchar
Nas ondas sinto meu coração brincar de vai e vêm
Sem medo do além.

Fazendo castelos na areia com os netos vou aprendendo
Que até com crianças
O mar pode brincar sem se machucar
Com o coração repleto de emoção tomo uma única direção
Enquanto as gaivotas voam na praia do forte à tardinha
Pra meus flashes
Volto em direção ao meu aconchego de Cabo Frio
 Meu lar e meu amor.






Nenhum comentário:

Postar um comentário