quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

- Minha sogra

                         Minha sogra




Ah, minha sogra!
Esta minha sogra saiu diferente,
Ela é um bem que assola toda gente.
É, para toda a família, como um vulcão
E ainda mora na mesma cidade.
Para mim, genro, aquece o coração
E a todos ama sem distinção.


Não é minha mãe
Nem por isso menos amada,
Encontrei nela também
Uma amiga dedicada!


Gosto da rosa branca por ser linda Flor,
Gosto da minha sogra por ser Mãe do meu Amor.


Acho que nem o poema e nem a música são suficientes
Quanto à sinceridade que se possa expor,
Através das palavras e das ações deixadas à posteridade,
É difícil expressar o quanto lhe estimo.
Sempre percebi que muita gente gosta dela,
No entanto, penso que muitos
Não conseguiram expressar isso.

     E agora a letra da música composta por Elianemaria
     Em homenagem aos seus 90 anos:


      “Maria do Rosário
      É linda rosa, sempre viva a florescer.
      Maria do Rosário,
      Plantando cores, bem viver.
      Maria do Rosário,
      A sua estrada é poesia, é canção.
      Maria do Rosário,
      Seu doce nome é divina oração.


            Vitoriosa, ela é,
            Vitoriosa, ela é,
            A mais formosa mãe, avó e bisavó
            Do nosso coração.
      Vitoriosa, ela é,
      Sogra amorosa, ela é,
      O nosso exemplo, nossa guia, é a luz
      Da nossa gratidão.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário