segunda-feira, 17 de setembro de 2012

- MEUS AMORES, MEUS AMIGOS

MEUS AMORES, MEUS AMIGOS

Nem sei em que me tornei
Também não me importa
Hoje desfilo na Praça da Alegria de Rio Pomba
Do jeito que quero
Sem me preocupar com os olhares das meninas
Elas também vão envelhecer.



Eu sei que às vezes esqueço algumas coisas
Mas há certas coisas que devem ser esquecidas mesmo
O importante é me lembrar das coisas importantes.



Claro, ao longo dos anos meu coração foi quebrado
Quando faleceram muitos dos meus amigos de infância
Todos meus familiares
E por último minhas duas irmãs Lila Rosa e Marlene.
Quando me julgaram muito mal e me magoaram demais
Mas, um coração partido é que nos dão força
Um coração que nunca sofreu é imaculado e estéril
Nunca terá o reconhecimento
Nunca conhecerá a alegria do sucesso.

Tudo isso, além da minha mulher querida,
Deram-me força para fazer mais um livro.



Muitos nunca riram
Muitos nunca tiveram seus cabelos cor de prata
E muitos nem carecas ficaram.
Conforme você envelhece, é mais fácil ser positivo
Você se preocupa menos com que os outros pensam.



Não me questiono mais tanto assim
A idade me deu o direito de estar errado às vezes
Estou gostando mais de mim
O passar da idade está me libertando
Não vou viver para sempre
Mas
Enquanto ainda estou aqui
Não vou perder tempo lamentando o que poderia ter sido
Ou me preocupar com o que será
Que a amizade que nos uniu a todos não se separe
PAZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário