quarta-feira, 12 de setembro de 2012

- HOJE

                                HOJE

“Hoje... parece que os “deuses” desenharam um belo dia!
Cá estou eu de novo com minha “pena”.

Esta página exibe o reflexo de mim mesmo!
Cada movimento “dos pintores da vida”...
Mas onde está a tinta para eu desenhar com o pincel
O rabisco de um novo “f” para uma nova fantasia?”

Andei pensando em ser diferente,
Não sendo somente um vivente,
Mas sim ser alguém que tenha algo a doar
A alegria,
O sorriso
E tudo que há de bom dentro de mim.

Tento caminhar com muita persistência
Sem magoar quem passa ao meu lado,
E não apressado e indignado
Tudo pode ser como quero - e é.
Sou feliz por ser alguém que traz consigo
Um coração que é capaz de amar e perdoar,
Quando preciso.

Hoje só não posso deixar de dizer que depois de tudo isso
Ainda posso fazer melhor.
Acredito que os sonhos
Não são para amanhã,
São para hoje.



Nenhum comentário:

Postar um comentário