quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

- Beijo Quente

                       BEIJO QUENTE


Beijo quente é ardente e envolvente.
Nunca beijei ninguém que
Não merecesse o meu também
Beijo que me enfeita com sua beleza
E também as flores com suas cores.

Existem beijos quentes e frios,
500 g de amendoim cru
3 copos americanos de açúcar
1 copo e 1/2 (americano) de água
1 pitada de pó Royal.
Este é o beijo frio também muito bom.
Mas estou me referindo àquele quente
Ardente que nos marca para sempre
Aqueles de antes, durante e depois.

Aquele que por ter amor e paixão
Agrada a todas as idades
Não precisando ser de chocolate.

Não quero aquele que é como a Lei.
Como uma cerca,
Quando é forte a gente passa por baixo,
Quando é fraca a gente passa por cima.
Fraude explica!

Quero aquele e que quando
Se abre a boca, fecha-se os olhos
Alucinante.
Que me faz esquecer de mim,
Me perder de mim
Intenso e profundo.
Que me faz levantar,
Que me faz levitar,
Aquele analgésico.
Diurético e antitérmico
Que me faz acreditar,
Que me inspira e motiva
E não me deixa parar.

No momento
Não preciso de comida nem de bebidas,
Cerveja, filmes, livros,
Música, geografia ou remédios.
O que preciso mesmo
Para não me deixar congelar
É dum beijo quente.











Nenhum comentário:

Postar um comentário