quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

- Hoje

                                                         HOJE


"Hoje... parece que os “deuses” desenharam um belo dia!
Cá estou eu de novo com minha “pena”.

Esta página exibe o reflexo de mim mesmo!
Cada movimento “dos pintores da vida”...
Mas onde está a tinta para eu desenhar com o pincel
O rabisco de um novo “f” para uma nova fantasia?"

Andei pensando em ser diferente,
Não sendo somente um vivente,
Mas sim ser alguém que tenha algo a doar:
A alegria,
O sorriso
E tudo que há de bom dentro de mim.

Tento caminhar com muita persistência
Sem magoar quem passa ao meu lado.
E não apressado e indignado
Tudo pode ser como quero - e é.
Sou feliz por seu alguém que traz consigo
Um coração que é capaz a de amar e perdoar,
Quando preciso.

Hoje só não posso deixar de dizer que depois de tudo isso
Ainda posso fazer melhor,
Acredito que os sonhos
Não são para amanhã,
São para hoje.






2 comentários:

  1. Patricia
    Data: 2/5/2011 10:56:37
    Para: 'Antonio Fabio'
    Assunto: RES: Poema de Antônio Fábio
    Lindo Poema... eu também acredito que “ OS SONHOS SÃO PARA HOJE”... Parabéns e muito sucesso nesse novo projeto.
    Abraços
    Patrícia Cândida Siqueira
    Gestora de Negócios - COC

    (016)9177 6683 – (031)8466 5791

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Patrícia. Agora que te conheci mais de perto vi que vc é uma pessoa maravilhosa. PAZ para ve e os seus.

    ResponderExcluir