terça-feira, 18 de janeiro de 2011

- Alguém

                          A L G U É M



Conhecer alguém é um presente
Existem pessoas que vêm para marcar nossas vidas
Com sua simplicidade, carinho e carisma
Nada disso deve ser esquecido
Pois têm sempre algo de bom a oferecer-nos
Cada minuto que convivemos não se pode perder a sensação
O prazer de dividir estes belos momentos
É por isso que desejo sempre aproximar-me das pessoas
Para dividir o que tenho dentro de mim e vice-versa.

Cada dia tenho uma história pra contar
A minha é repleta de maravilhas:
Lembranças, perfume do corpo, silêncio da alma
Pureza do sorriso, magia do olhar
Pessoas que me envolveram e não foram apagadas do meu coração.

História não é viver um dia
Mas sim uma vida.
Por isso a cada dia escrevo um pouco da minha história!
Em forma de poesia: a mais profunda expressão da alma
Maneira lúdica de jogar com as palavras
Terapia para aliviar tensões
Emoções passadas do coração
Refúgio dos apaixonados.

Dar rédeas à imaginação é viver
A poesia faz parte da vida
Quem não ousa sonhar, não sabe viver
Uma saudade grande me aperta
Saudades daqueles beijos
Daqueles abraços, daquelas maravilhosas emoções
Passou...
Foi-se embora aquele “lindo amanhã”!...




Nenhum comentário:

Postar um comentário