domingo, 2 de janeiro de 2011

- Poder

Poder
                                                                                        16.12.2010
Imagem: mochiladeideias.blogspot.com
Não posso mudar o mundo inteiro
Mas posso mudar o mundo em que vivo
Não posso encontrar sem nunca ter perdido
Não posso ser tudo
Mas posso ser um pouco
De cada coisa.

Meus olhos comungam com as gotas de água
Que se esparramam pelas faces das folhas de couve da minha horta
É uma experiência!
É esse o meu anseio
Querer rimar com tudo que vejo, sinto, ouço e planto.

Sinto nesses ares de agora...
Uma espécie de tesão pelas palavras!
Uma espécie de orgasmo múltiplo
Onde todas as coisas despem suas roupas
E abraçam-me
Como se eu fosse um rei
Merecedor de todas as delícias.

Não sei viver sem querer
Por isso vivo aprendendo.
É o que determina minhas determinações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário