quarta-feira, 18 de agosto de 2010

- Anna

Minha esposa (meu BEM) estava em Miami com a Anna e minha colega Flávia Dutra
                     foi visitá-los e levou esta mensagem.                            

                
                    Anna
12.Julho.2008

É em sua homenagem, Anna
Pra mim não me importa quantos “enes”
É pra você mesmo, Anna
Que faço esse poema.

Os dias daqui do Brasil tornaram-se longos,
As saudades esvaziaram-se em solidão,
A paz transmutou-se em angústia.
Estaria incluso entre quatro paredes
Se não fossem as aulas de espanhol
E o abraço dos amigos.

E um deles está levando esta mensagem pessoalmente.

Minha liberdade deter-se-ia em prisão
Já nem sentiria mais as noites
E me envenenaria na distância.
Mas
Me alimento de sonhos
Nele me encontro
Revivendo os dias em que nos conhecemos.

E
Dentro dos meus sonhos
Me farto de alegrias
Principalmente
Porque está fazendo
Um grande bem para o meu BEM.

Foi em sua homenagem Anna
E por sua culpa que fiz este poema.

Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário