quarta-feira, 18 de agosto de 2010

- Obrigado por querer-me

      Ela passou uns meses em  Miami ajudando... etc. Veja!       

     Obrigado por querer-me
 23.04.2008




Deste o momento em que eu te encontrei
Na Pe.Manoel te vi com suas duas irmãs
Ti vi descendo em direção ao Dindinho.
Bunda empinada, perna redodinho.

De la pra ca minha vida vem mudando
De um flerte inconsequente no jardim
E um sussurro ao pé do ouvido
Surgiu o amor.
Não sei se isso será bom pra nós,
A única certeza que tenho
É de que preciso seguir nesse caminho.

Não penso noutra coisa
Só esse caminho pode me levar à felicidade
E... você é a felicidade.

Que saudades!
OH 29 de julho dificil sô!

Obrigado por existir Fernandina
Obrigado por querer ajudar
Seus filhos e netos
Agora com o Brandon
Anna e Márlon em Miami
Obrigado por ser o que é.


                                       Isto não é um adeus
                                            Mas um
                                                    Até breve.


Beijos, beijos, beijos
Obrigado por querer-me.

3 comentários:

  1. Antônio Fábio,
    Inspirado, hein!
    Muito lindo seus poemas.
    Abraços,
    Ana Lúcia Barra Vieira

    ResponderExcluir
  2. Oi, Antonio Fábio,
    Sentimos muito a sua falta nesse último dia de aula de espanhol, viu?
    Está curtindo muito a sua vida de avô??? Tia Hélia disse que encontrou com vc e que seus netos são lindos mesmo!
    Mas, hj estou escrevendo-lhe para agradecer a mensagem que mandou para mim (Las partes de la casa). Foi a coisa mais bonita que já recebi... fiquei emocionada!
    Muito obrigada,
    te espero no próximo ano
    Um feliz Natal para vc, Fernandina, Renata...

    Um grande bj,
    Rafaela

    ResponderExcluir
  3. Ana Lúcia e Rafaela - voçês são especiais amigas.
    Obrigado por tudo
    Beijos

    ResponderExcluir