quarta-feira, 18 de agosto de 2010

- Primogênito

PRIMOGÊNITO                   
                                                 16/07/2008



Realmente ele foi gerado antes dos outros
É o filho mais velho
Bem! Minha vida agora é falar sobre eles.

Esse menino é poeta, compositor, cantor e escritor
E não sabe o valor que tem
Nunca escrevi uma vírgula que não fosse uma confissão.

Cláuton é sem idade, pois está vivo
E muito vivo, mas tem que cuidar da saúde
E pensar no futuro
Se não estivesse vivo seria idade demais
E já prometido para a eternidade.

Dizem que ele é modesto
Muito humilde
Pelo contrário, já escreveu e fez tantas coisas grandiosas
Sempre algo à sua altura
Mas pode e deve acreditar mais no seu potencial.

Não importa saber se ele acredita em Deus:
O importante é saber se Deus acredita nele
E Ele acredita
Portanto, vá em frente Cláuton
Faça concursos e garanta sua melhor idade.

O segredo, como diz o poeta, é não correr atrás das borboletas
É cuidar do jardim para que elas venha até você.
Imagine se eu não tivesse essa aposentadoria
Quando começa os “ENTA”, quarenta, cinqüenta,
Sessenta e agora – praticamente setenta
E a saúde debilitada
A coisa pega bicho.

Sou conhecimento!
Experiência de vida.

O que é o conhecer se não puder passar
Morreria comigo, o pior egoísmo
Se enterrar comigo e não perpetuar:
As palavras não são apenas palavras...

Quero que você me traga mais alegrias
Quando você nasceu eu renasci
Quero renascer de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário