quarta-feira, 18 de agosto de 2010

- Irmãs

      Para minhas irmãs Marlene e Lila Rosa
          
23.06.2010











Vocês são minha consciência clara e permanente de algo sublime
Que não estão na natureza das coisas perecíveis
São um tesouro sem preço, um gostar sem distância.

MARLENE, às vezes um poço de mistério, de humor, sempre paciente de silêncio impenetrável
Às vezes não te mereço, mas sempre amigo sincero, generoso e sensível
Pois é um presente que Deus me deu
Que Ele a abençoe sempre, que seja vitoriosa.

LILA, se todas as flores fossem iguais a você
do jeito que você é pra mim
Eu poderia escrever e adoraria poder e arriscar a dizer:
Que maravilha viver por toda vida colhendo as flores
 Rosas Lilas e Lila Rosa.

Vocês foram pássaros que chegaram
Não se sabe de onde e pousaram no meu livro digital.
TENHO ORGULHO DE SER IRMÃO
 DE MARLENE AMOR E LILA ROSA.





Nenhum comentário:

Postar um comentário