quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Sinto-me honrado

                                                      
     Página 134 do meu livro ANTOLOGIA EM PROSA & VERSO                    

                                                                         Homenagem à Maria Luíza Ferrari


Sinto-me honrado com todos os comentários
Mas peço licença para explicar
Quem é Maria Luíza Ferrari
Que também me honrou com seus elogios

Maria Luíza assinava até pouco tempo
A última página (de culinária) da Revista Caras
Ela é poeta, escritora, tem diversos livros de culinária
E é amiga nossa

Nós a conhecemos no Festival de Tiradentes
Onde seu filho é um dos coordenadores
Produziu o livro da Carolina Ferraz
Uma das esposas do Cadinho da novela
No Xlll Festival estávamos todos juntos no Butiquim
É mole?
São pessoas maravilhosas

Maria Luíza, você tem que conhecer
Meu livro mais novo lançado no último Festival
Não nos encontramos desta vez
Fui na último semana
Deve ser por isso

Imagino que a escola em que você desfilou deva ser de Cataguases
Sua cidade natal.
Receba o agradecimento
E um forte abraço de um dos seus fãs

Nenhum comentário:

Postar um comentário